TROCA DE PEÇA
As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias (por defeito identificado ou tamanho) sendo gratuita no prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria.
Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo o estorno do valor crédito em seu cadastro no site, para poder realizar uma nova compra.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem nenhuma alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do Whatsapp (11) 99467-8350 entre 10:00 as 12:00 e 13:30 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para [email protected]
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Antes de enviar a peça de volta para nós, é necessário entrar em contato através do email: [email protected] informando o motivo da devolução. Em seguida, nossa equipe irá encaminhar o passo a passo para a realização da devolutiva.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita em até 25 dias úteis (após aprovação do setor de avaliação da peça), de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
• Não aceitamos solicitações via WhatsApp ou chat os mesmos são canais específicos apenas para vendas.
A solicitação deverá ser realizada única e exclusivamente por e-mail.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO.
Não efetuamos a devolução de mercadorias que estão na Promoção apenas troca.
PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE
O estorno será feito na conta corrente em até 30 dias. Não concedemos créditos a terceiros.
Atenção, nossos boletos são gerados através das ferramentas do Mercado Pago (Mercado livre), caso você efetue o pagamento do boleto e logo após cancele seu pedido de forma manual na área do cliente, o valor do boleto pago é devolvido para o Mercado Pago de forma automática, o mesmo fica vinculado ao email utilizado no pedido em nossa loja, para o resgate do valor é necessário ter ou criar uma conta junto ao Mercado Pago.
* Caso tenha alguma pendência com as ferramentas do Mercado Pago (Mercado Livre), será necessário entrar em contato com a empresa para regularização antes de fazer a retirada do valor.
** O procedimento de regularização é de responsabilidade do Mercado Pago (Mercado Livre)
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.